VISITE A CÂMARA

A Câmara Municipal de Jacobina tem um programa de visitação, o “Visite a Câmara”. As visitas podem ser agendadas de segunda à sexta-feira, no horário de funcionamento, estando limitadas a uma turma por visita, sendo que acontecerão às quintas-feiras, no horário de 09:30 às 11:30, após confirmação. Para participar do projeto é necessário preencher um formulário de inscrição. Mas atenção, as visitas serão consideradas agendadas somente após confirmação pela Diretoria de Comunicação.

Se você representa uma escola ou faculdade, preencha o formulário abaixo e agende a visita da sua instituição.

O “Visite a Câmara” é um projeto direcionado ao público estudantil, tendo como objetivo envolver crianças, adolescentes e jovens com a câmara de vereadores, mostrando-lhes a importância desse órgão, bem como dos seus integrantes, despertando assim o interesse pela história da Casa e seus parlamentares, informando sobre o processo de funcionamento da instituição e sobre o processo legislativo, contribuindo para a construção da cidadania, e assim resgatar e fortalecer a compreensão do papel do Poder Legislativo.

Durante a visita, será exposta a trajetória da câmara, destacando fatos importantes de sua história; será apresentada aos visitantes a estrutura funcional da Casa, explicando o papel do Poder Legislativo e as atribuições do vereador.

MAIS INFORMAÇÕES

Coordenação de Comunicação: (74) 3621-3438 Ramal 225 ou pelo e-mail comunicacaocmja@gmail.com

ATENÇÃO

Caso não receba o e-mail de confirmação da Diretoria de Comunicação em até 3 dias, entrar em contato pelo telefone (74) 3621-3438 Ramal 225, e falar com a Coordenação de Comunicação.